Responda com rapidez, aumente as chances de conversão e nunca mais perca oportunidades de venda.
Veja na prática como funcionaWhatsApp, Instagram, Messenger, chat no site e e-mail: tudo em uma única caixa de entrada, organizada e profissional, falando a língua do seu cliente - com emojis, imagens, áudios e muito mais.
Organize suas mensagens e nunca mais perca uma venda
Use um número único para todo o time
Acompanhe e melhore a qualidade das abordagens
Ao invés do seu time ficar trocando entre abas no computador e perdendo conversas que significariam novas vendas, acelere as respostas ao visualizar as mensagens em um só lugar.
Nunca mais perca informações ou faça o cliente repeti-las várias vezes durante a passagem de bastão para outro setor. Mencione os responsáveis na conversa e garanta que todos tenham contexto.
Tenha controle de toda a jornada do cliente, oferecendo fluidez na comunicação, mesmo se ele iniciar uma conversa pelo chat no site, continuar pelo Instagram e finalizar pelo WhatsApp.
*Integramos com qualquer sistema de API aberta
Esteja disponível 24h por dia para identificar rapidamente quem é uma boa oportunidade de venda e aumentar as chances de fechar negócio.
Padronize mensagens e distribua os leads automaticamente para ganhar tempo. Use anotações internas e atribua responsáveis pelo contato para facilitar a venda.
Escolha as métricas que você quer analisar, acesse um dashboard com informações em tempo real ou crie relatórios completos e personalizados para tomar as melhores decisões, sempre baseadas em dados.
Tenha mais visibilidade sobre as conversas do seu time de vendas com os clientes e garanta um alto padrão de profissionalismo, melhorando a qualidade das mensagens enviadas e otimizando as vendas.
Ainda tem dúvidas sobre como o Octadesk pode te ajudar a qualificar automaticamente a demanda e ganhar tempo para fechar mais vendas?
Octadesk é uma plataforma de atendimento conversacional, para vendas, comércio e suporte. Para aumentar receita, reduzir custos e entregar uma melhor experiência.
O Octadesk permite que o seu time venda mais, atenda melhor e seja mais eficiente, surpreendendo os clientes com uma ótima experiência, desde o primeiro contato até o pós-venda. A plataforma é simples de ser utilizada e, se houverem dúvidas, você conta com uma equipe de suporte com horário estendido, de segunda a sábado.
O Octadesk serve para garantir uma maior eficiência operacional, aliando a metodologia PAH aos recursos que centralizam a gestão de canais de atendimento e venda, e simplificam toda a jornada do seu cliente, como: Chat, Chat-Commerce, Tickets, Automações e Bots.
A Metodologia PAH é um passo a passo para entregar uma ótima experiência ao cliente, ao mesmo tempo que otimiza processos e reduz custos, garantindo a eficiência operacional nas diferentes áreas da sua empresa: vendas, atendimento e suporte.
Ideal para empresas de atendimento ao cliente, vendas, suporte e comércio que possuem um alto volume de atendimento.
Fale agora com o nosso time de especialistas para um diagnóstico gratuito
e obtenha uma solução personalizada para o seu negócio.
A melhor plataforma de
atendimento do Brasil.